Ser arrojado é pensar em produzir frutos

A paróquia que deseja conquistar mais resultados em sua missão é importante alcançar o sucesso em benefício da comunidade. Em linhas gerais, os horizontes se abrem para que o corpo administrativo e pastoral possa desenvolver o melhor e percorrer um caminho sólido.

Ora, na gestão eclesial é vital empreender, por isso, há algum tempo estamos refletindo sobre este tema, que de antemão, nossos convidados discutem e apresentam opiniões e juízos plausíveis sobre como dar uma dimensão e direção certa sobre como ‘empreender na Igreja’. E o Congresso Nacional de Gestão Eclesial – CONAGE vem observando esse exemplo de gestão para a Igreja, motivando o pároco, o religioso para que cultivem seus ideais e busquem inovar em sua gestão.

A partir da temática para este ano, o CONAGE apresenta: “Gestão eclesial: valorizando as conquistas e os resultados”. Esse tema desperta a seguinte ação: quando a paróquia ou os evolvidos com a gestão possuem habilidades que geram competência e realizam projetos extraordinários. O interessante é perceber que o pároco, agente, secretário não assistem apenas o presente, mas sim descobre o futuro, tendo em vista que são capazes de prever tendências e de antecipar mudanças, buscando transformar a gestão paroquial. Isto significa que são pessoas que possuem ideias inovadoras para o seu tempo e ação! E aliado a esta importância, o profetismo sinaliza um movimento muito próximo de resgatar e ampliar a discussão no que atinge a administração como um todo, acerca da mensagem do evangelho. Ideias, conceitos, explicações, orientações, dentre vários temas, estarão sendo discutidos pelos palestrantes convidados de 14 a 17 de agosto na cidade de Aparecida-SP.

Participe do 14º CONAGE: evento que transforma a gestão eclesial.

CONAGE
Data: 14 a 17 de agosto de 2018
Local: Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida, CSsR – Aparecida/SP
Informações: www.conage.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (12) 3311-0665 ou (12) 99753-1988 (WhatsApp)

 

Leia também:
Estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha
Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha agora é certificado pela Faculdade Dehoniana

Últimos Artigos

Faça um comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Digite e aperte Enter para procurar